.

.
.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Peddy-Paper Solidário comemorativo do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza

Redacção


Dia 16 de Outubro Parque da Cidade de Fafe

A Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa, os Restauradores da Granja e o Projeto Ei! Educação para a Inclusão 6ª Geração Escolhas convidam para o Peddy-Paper Solidário, comemorativo do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, a realizar no próximo dia 15 de outubro de 2016, pelas 14h30, no Parque da Cidade de Fafe.

Esta atividade tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a compreensão dos fenómenos de pobreza e exclusão social e a importância de se promover uma participação ativa dos cidadãos no combate aos mesmos.

As equipas deverão ser compostas por 4 elementos, sem limite de idade, e poderão inscrever-se através da seguinte ligação:


Não existe valor de inscrição, mas cada equipa é convidada a contribuir com um cabaz de alimentos, a entregar no dia do evento, que se destinará a apoiar as famílias beneficiárias do projeto Família+Feliz da Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa.

Serão atribuídas lembranças alusivas à data às três equipas classificadas em primeiro lugar.

Dado o caráter lúdico-pedagógico da atividade, vimos por este meio convidar a V/ entidade a inscrever uma ou mais equipas, ficando ao dispor para qualquer esclarecimento que entendam ser conveniente.


Organização:

- Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Fafe

- Restauradores da Granja

- Pojeto Ei! – Educação para a Inclusão - Escolhas 6ª Geração

Sem comentários: