.

.
.

domingo, 9 de outubro de 2016

Jogo-treino: GD Chaves, 3 - AD Fafe, 1 (Xavi lesionou-se)

Redacção/AD Fafe

Serviu para ganhar entrosamento  

Conforme anunciado, os justiceiros de Fafe deslocaram-se esta manhã a Chaves onde, às 10h30, realizaram um jogo treino contra a equipa local. 

Numa partida em que a ADF acabou derrotada por 3-1, Agostinho Bento escolheu Marçal, Vasco, Xavi, Materazzi, Carneiro, André, João Nogueira, Landinho, Evandro, Allan Júnior e Leandro Borges como onze inicial para defrontar uma das equipas que subiu na época passada para a Liga NOS. 

O Fafe começou o jogo a pressionar, com Leandro a aproveitar um erro do Chaves aos 5 minutos, conseguindo ficar sozinho com o guarda-redes adversário mas a falhar contra ele. 

O GD Chaves conseguiu responder e, durante uma primeira parte que ainda ficou marcada pela substituição de Xavi por Carvalho devido a lesão do primeiro, Rafa e Paulinho conseguiram marcar pela equipa transmontana. 

Já na segunda parte, com um onze renovado (Ricardo Fernandes, Marco André, Carvalho, Dmytro, Sergiy, Jota, João, Edmund, Ricardo, Marquinhos e Mesquita), os justiceiros acabaram por sofrer um terceiro golo mas conseguiram diminuir a diferença quando Pedro Peireira, que entrou após substituição com Carvalho, estreou a baliza adversária. Foi visível a entrega e intensidade dos jogadores da ADF, como forma de mostrarem trabalho ao mister Agostinho Bento. 

Estava assim fechado o marcador, com uma vitória da equipa da casa por 3-1, numa partida em que os fafenses mantiveram mais posse de bola mas onde a eficácia e experiência do Chaves na segunda liga acabaram por ser decisivas.

Sem comentários: