.

.
.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

IESFafe promoveu palestra com Pedro Martins (Técnico VSC) perante 100 pessoas



Redacção

Treinador vitoriano falou sobre liderança e motivação

No âmbito da parceria estabelecida de desenvolvimento da Pós Graduação de Gestão de Recursos Humanos da Escola Superior de Tecnologias de Fafe, unidade orgânica do Instituto de Estudos Superiores de Fafe e o Vitória Sport Clube, o Auditório do D. Afonso Henriques recebeu o ‘mister’ Pedro Martins para uma palestra sobre “Liderança e Motivação”. 

Estiveram presentes Hugo Noronha, Administrador do IESFafe, Sofia Coelho, coordenadora da Pósgraduação em Gestão de Recursos Humanos do IESFafe, Júlio Mendes, presidente do clube e Armando Marques, vice-presidente. 

Pedro Martins fez um resumo da carreira de jogador e treinador onde evidenciou as suas capacidades enquanto técnico e conhecedor da prática do futebol. Nessa viagem ao passado confessou algumas das vivências que serviram para o formar enquanto líder. 

Sobre o relacionamento com os jogadores, o treinador natural de Santa Maria da Feira explicou: "Procuro ter uma relação de proximidade com todos eles, exercendo uma liderança que não seja pelo medo. Uma frase que digo muito aos jogadores é esta: o sucesso só depende de nós". 

O técnico do Vitória disse ainda, nesta palestra, que "a equipa vai ter sempre momentos de sucesso e insucesso durante a época". "A nossa liderança vai ter que se adaptar a esses momentos. Sou um treinador de emoções e sempre me interessei pela motivação", concluiu.

Sem comentários: