.

.
.

sábado, 8 de outubro de 2016

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 1 - S. Paio FC, 1 (Faltou ambição)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes

Empate penaliza exibição branda

Com uma equipa algo condicionada e que não pôde contar contar com o guarda-redes titular Rui Sampaio e os centrais Fábio e Marco André, o GCD Regadas recebeu e empatou a uma bola com o S. Paio de Vizela no Campo das Cerdeirinhas. Foi o quarto jogo do Regadas em casa esta temporada e o segundo empate consentido, registando também duas vitórias. Um jogo em que faltou alguma ambição aos fafenses para obterem um resultado melhor.  

Assistiu-se a um jogo muito táctico e sem grandes oportunidades de golo. O Regadas chegou à vantagem, de grande penalidade, que o capitão Buga se encarregou de transformar em golo. 

Os vizelenses foram atrás do empate mas sem criar grandes ocasiões para marcar mantendo-se o equilíbrio até ao apito para o descanso. 

O S. Paio entrou mais atrevido na segunda parte e empatou também de grande penalidade, num lance que deixou muitas duvidas à equipa da casa. 

A equipa orientada por José Manuel Teixeira ainda tentou passar novamente para a frente do marcador mas as jogadas não saiam a preceito, o colectivo não estava a render o esperado e o individual a não fazer a diferença pelo que o empate se manteve até final. 

GCD REGADAS: Ismael; Rosita, Tiago, Sobrança, Terinho, Rui, Gomes, Buga, Samu, Fred e Leandro. Jogaram ainda Nelinho, Flávio e Gomes. Treinador, José Manuel Teixeira.

Sem comentários: