.

.
.

domingo, 14 de agosto de 2016

Três reforços e uma confirmação no GCD Regadas

Texto: João Carlos Lopes 

Espinha dorsal da época passada mantém-se 

Depois de anunciada a continuidade do técnico José Manuel Teixeira, do departamento médico e da generalidade do plantel da época passada estamos em condições de adiantar alguns reforços do GD Regadas quando faltam apenas a alguns para o início da pré-época 2016/17. 

O central Fábio que fez a formação no AD Fafe e entre outros jogou na ACD Pica sendo que na última temporada representou o GCD Regadas/Futsal está de regresso ao futebol mais confiante que nunca, ele que é um defesa possante que não se deixa intimidar por qualquer avançado e ainda tem um pé canhão capaz de marcar bem livres directos. 

O outro reforço é Fred, avançado com muita mobilidade e rapidez, que o GCD Regadas já tinha namorado na época passada e vem do Agrupamento de Santa Cristina. 

Para a zona intermediária do terreno foi contratado Marcelo, possante médio defensivo que fez a formação na AD Fafe e que na época passada representava a ADC S. Clemente no Futebol Popular. 

Todos eles são jogadores do clube para a época 2016/2017 e vêm acrescentar algo à equipa orientada por Zé Manel, que depois de subir o Regadas a Divisão de Honra vai fazer tudo para o manter neste patamar. 

Depois de ter sido dado como certo no GD Fareja, ainda que esse Clube não tenha oficializado como fez dos outros jogadores a sua contratação na página do Facebook, o guarda-redes Júlio, ao que tudo indica vai continuar a defender as cores do GCD Regadas em 2016/2017.

Sem comentários: