.

.
.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Rui Rodrigues agradece o apoio que lhe deram na Volta a Portugal

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

E não esqueceu a AD Fafe 

Ao terminar mais uma Volta a Portugal em bicicleta, a segunda consecutiva em duas possíveis com as cores do Louletano Hospital de Loulé o fafense Rui Rodrigues não esquece o apoio que lhe foi dispensado e também não esqueceu a AD Fafe clube que representou na formação do futebol e do qual exibiu o cachecol no terreiro do Paço em Lisboa onde terminou a 78.ª edição desta competição do povo. 

"Não dirigindo o meu agradecimento em particular a ninguém com receio de me esquecer de alguns, fica o meu muito OBRIGADO a todos pelo carinho e apoio que me deram durante toda esta 78* Volta a Portugal, em especial a todos os Fafenses que me deixaram orgulhoso e me motivaram a continuar nos momentos mais difíceis por toda a confiança que demonstraram. Que no próximo ano possa estar ainda mais à altura das vossas expectativas. Dorsal 58!", referiu o jovem ciclista que é um orgulho para todos os fafenses.

Sem comentários: