.

.
.

sábado, 20 de agosto de 2016

Jogo de preparação: OFC Antime, 3 - GCD Regadas, 1 (Bem disputado)

Nuno Almeida a controlar a bola sob a pressão de João
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Ambas as equipas deram boas indicações

O OFC Antime, com uma equipa muito desfalcada, apenas com 14 jogadores, recebeu o GCD Regadas que levou 19 atletas para esta partida, tendo os operários vencido por 3-1, numa partida, bem disputada,  própria de pré-temporada, com muitas trocas de jogadores o que quebra sempre o ritmo. O novo reforço dos antimenses, Nuno Almeida já actuou neste jogo.  

O Antime abriu o activo aos 32', através do antigo regadense Di Maria, mas o Regadas reagiu de imediato e chegou à igualdade no minuto seguinte através de Pauleta. Ainda antes do intervalo Rubem marcou para o Antime, aos 43' e colocou o resultado em 2-1. 

Na segunda parte houve apenas um golo que chegou aos 79', através de Raul na conversão de uma grande penalidade. 

Ambas as equipas deram boas indicações para o futuro, em que se vão cruzar pelo menos duas vezes pois militam no mesmo campeonato e na mesma série. O Antime ainda aguarda o regresso de muitos jogadores que se encontram em gozo de férias.   

Foi o primeiro jogo de pré-temporada para as duas equipas pelo que a tendência é melhorarem com o acumular de minutos de jogo, antes do início da temporada. 

Jogo Realizado no Campo de Jogos de Antime. 

Árbitro, Costa Pereira, auxiliado por João Ribeiro e Diana Leitão. 

OFC ANTIME FEZ ALINHAR: Preto e Eduardo; Beijinhos, Raul, Nuno Almeida, Castanha, Di Maria, Carioca, Nuno Gonça, Ruben, Tiago, Malhado, Ricardo Morais e Marco. Treinador, António Pereira. 

GCD REGADAS FEZ ALINHAR: Júlio Ismael e Rui Sampaio; Tiago, Marco André, Julien, Terinho, João, Buga, Leandro, Pauleta, Flávio, Rui, Jota, Camilo, André, Fábio, Marcelo e Lipinho. Treinador, José Manuel Teixeira. 

GOLOS: Di Maria, 32'; Pauleta, 33'; Ruben, 43' e Raul, 79' (g.p.).  

Sem comentários: