.

.
.

sábado, 27 de agosto de 2016

II Torneio “Fafe Cidade do Futsal” com cartaz de luxo

Redacção/ Foto: JCL 

Com clubes da 1.ª Divisão

A abertura da nova época futsalística fafense dá-se já no próximo fim-de-semana com a realização do Torneio “Fafe Cidade do Futsal”, no pavilhão Multiusos de Fafe.

A competição, que vai para a sua segunda edição, sofreu um alargamento para seis equipas, mais duas que na época anterior. As equipas de futsal da Associação Desportiva de Fafe/ ACR Fornelos e Nun’Álvares/ IESF, são automaticamente convidadas por se tratar de um torneio orientado para a promoção do que de melhor existe na nossa cidade em termos desportivos.

Por terem sido também um exemplo a seguir na edição transata e também na organização e afinco que possuem, a formação bracarense dos “Marretinhas” também viu o seu convite renovado para esta segunda edição.

A equipa de Cabeceiras de Basto, Contacto Futsal Clube, referência na modalidade a nível reginonal, vai fazer este ano a sua estreia nesta competição de pré temporada.

Apostando numa afirmação deste torneio, objectivando a sua afirmação no panorama nacional, a organização garantiu também as presenças de duas equipas semi-finalistas da última edição da Liga Sport Zone: CCRD Burinhosa e SC Braga/ AAUM. Ambas as formações dispensam apresentações uma vez que são modelos de referência nacional na modalidade, com resultados desportivos de elevadíssima importância e que vêm, naturalmente, aumentar não só a qualidade da competição, como também promover o que de bom se faz em Fafe.

Dias 2, 3 e 4 de setembro, contamos com a presença de todos os amantes da modalidade no pavilhão multiusos de Fafe!

Sem comentários: