.

.
.

sábado, 30 de julho de 2016

Moisés (ex-GD Fareja) assinou pela UD Torrados dos distritais da AF Porto

Texto: João Carlos Lopes / Foto DR 

Jogador está na melhor forma física de sempre

O avançado Moisés que nas últimas seis épocas tinha representado o GD Fareja é jogador da União Desportiva de Torrados, onde será orientado por David Moina e jogará na 2.ª Divisão da AF do Porto. 

Natural de Felgueiras mas a residir em Fafe o atleta começou a jogar à bola no clube da terra com 12 anos, no em Jugueiros. onde permaneceu até aos 20 anos, altura em que já jogava no campeonato amador de Felgueiras. Aos 18 e 19 anos ficou a apenas um golo de ser o melhor marcador do campeonato, nos dois anos seguidos. Devido a motivos profissionais esteve uma época sem competir ingressando depois no GD Fareja, no Campeonato de Futebol Popular de Fafe. Em quatro épocas venceu duas Taças Cidade de Fafe, uma super taça e um campeonato, este na última época que a equipa esteve no futebol popular, onde se sagrou o melhor marcador do campeonato, tendo marcado 10 golos, acumulando mais oito na Taça. Jogou ainda duas épocas no futebol distrital, também no GD Fareja.

Agora aos 27 anos e após seis épocas ao serviço do GD Fareja tem agora uma nova experiência noutro distrito mas também a nível de futebol distrital, numa altura em que o atleta se encontra na sua melhor forma física de sempre.

Sem comentários: