.

.
.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Miguel Lemos continua ao serviço do GD Bragança e com ambição

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Sexto ano no Clube com a subida no horizonte

O médio fafense Miguel Lemos vai para a sexta época consecutiva ao serviço do GD Bragança para onde se transferiu na temporada de 2011/2012, depois de três épocas consecutivas no GD Joane e duas na AD Fafe. Há tantos anos em Bragança o jogador já tem uma costela transmontana e até aproveitou para se valorizar pessoalmente uma vez que frequenta o Instituto Politécnico da cidade Brigantina. Aos 28 anos e com um novo treinador, Zé Gomes, acredita que esta será a temporada de afirmação do Clube rumo à II Liga. 

O atleta afirma que "representa o Bragança mais uma temporada porque o projecto deste ano é aliciante com objetivos de subida e tambémb pela simpatia de todos o brigantinos, pelo carinho que me têem dado durante estes cinco anos. A todos eles sem excepção um agradecimento especial. Sinto-me bastante bem neste clube humilde, sério e cumpridor. Tem pessoas a liderar com uma humildade tremenda que não deixam que falte nada aos seus atletas".

Sá sobre o treinador novo, Miguel lemos diz, "conheço-o perfeitamente. Para além de treinador já foi meu colega de balneário pois tive o prazer de dividir balneário com o Zé Gomes. Pela sua experiência e força de vontade que tem em singrar como treinador considero vai ter grande sucesso muito rapidamente. Não tenho dúvidas disso. Vai poder contar com toda a nossa ajuda (dos jogadores) para poder chegar rapidamente ao topo .

Questionado sobre se tem conseguido conciliar os estudos com o futebol, foi peremptório, "sim, dá perfeitamente para conciliar, apesar de no ano que passou me ter baldado um bocadinho para os estudos, contudo prometo que este ano irei levar mais a sério os estudos pois frequento o Instituo Politécnico de Bragança, na escola Superior de Educação, no curso de desporto."

Sem comentários: