.

.
.

domingo, 17 de julho de 2016

"Lambretas" de Vinhós foram até à Régua com bilhete de ida e volta

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

Mais de 230 km de convívio sobre rodas


O Grupo de motards "Os lambretas de Vinhós /Centro Desportivo de Vinhós", levou a mais uma edição do seu passeio anual que no decorreu no dia 16 de Julho com partida da Freguesia de Vinhós, de Vinhós em direção ao Peso da Régua, com passagem por Amarante e Mesão frio sempre com belas paisagens no horizonte incluindo na parte final as sumptuosas encostas vinhateiras do Rio Douro. 
Mais de 20 "Lambretas" aventuraram-se neste passeio, que já é uma tradição com mais de cinco anos de existência e que junta, principalmente os aficionados por motos e motorizadas da freguesia de de Vinhós. De referir que o passeio levou vários tipos e modelos de "veículos de duas rodas e que os mais potentes respeitaram sempre aqueles cujas "beldades" não permitiam grandes aceleradelas. 

Este ano o Centro Despotivo de Vinhós associou-se à iniciativa, disponiblizando para o efeito o seu veiculo oficial para dar apoio a todos os aqueles que decidiram participar em mais esta aventura que no final contabilizou mais de 230km de trajecto.

Uma iniciativa que muito agrada a todos os participantes, não só pelos trajectos percorridos mas também pela grande camaradagem e convívio que sempre envolve, deixando sempre toda a gente em pulgas à espera da próxima edição.


Sem comentários: