.

.
.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Super Enduro - Multimoto: Marinho foi 4.º na clase hobby e Gonzaga caiu e desistiu

Redacção 

Quedas perseguem os fafenses

O Piloto Rui Marinho da equipa “Restauradores da Granja/Moto-Botinhas”, foi 4.º classificado, na segunda prova do campeonato Super Enduro – Multimoto, na class hobby, realizada em Castanheira de Pera, no passado sábado (25/06/2016), numa organização do Clube Trilho Aventura . 
O Piloto fafense que tripula uma Husqvarna TE 300’14, voltou a repetir o 4.º lugar registado na primeira prova da temporada, não conseguindo alcançar um melhor resultado devido a duas quedas.

Gonzaga Silva não foi feliz no regresso à competição, na primeira final da prova da class open “depois de uma queda e de bater com o ombro lesionado diretamente no chão fui forçado a desistir pois não tinha condições para continuar”.

Evoluir a Husqvarna FC 350’16, foi uma tarefa difícil, numa “pista muito perigosa e difícil”. O Piloto dos “Restauradores da Granja/Moto-Botinhas” entrou para os “treinos e já nada corria bem, com algumas dores e devido à lesão ainda estar muito fresca no meu psicológico. Esta época não vai ser nada fácil e ainda não seu se vou poder continuar”, declarou.

Sem comentários: