.

.
.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Rui Rampa é reforço do SC Maria da Fonte na época 2016/17

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Um central de grande qualidade 

Depois da excelente temporada que fez ao serviço do Vieira SC, onde foi reconhecido pelos colegas como o melhor jogador da equipa, o central fafense Rui Rampa já se comprometeu como SC Maria da Fonte para a época 2016/17. 

Trata-se de um jogador com provas dadas no futebol distrital e com capacidade para representar escalões superiores. Fez formação na AD Fafe, representou a ACD Pica, Arões SC e Vieira SC, sempre com elevados desempenhos antes de abraçar este novo projecto no SC Maria da Fonte. 

O jogador, de 23 anos, anunciou desta maneira o seu ingresso no SC "e assim será, o meu futuro passará por este clube (SCMF)! É com entusiasmo que anuncio que para a época 2016/2017 irei representar o S.C. Maria da Fonte. Resta-me agradecer às pessoas que sempre me acompanham e acompanharam, um agradecimento especial aos meus companheiros, treinadores e diretores da última temporada no Vieira S.C, guardo em mim grandes Homens e grandes amigos, não esquecendo os adeptos e todos aqueles que sempre nos seguiram fielmente. Um especial obrigado para quem me atura em todas as minhas vitórias e derrotas, ao meu conselheiro, ao meu Pai! Muito obrigado, beijos e abraços!!!"

Sem comentários: