.

.
.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Parabéns pelas 58 primaveras Senhora AD Fafe!


Texto: João Carlos Lopes 


Uma cinquentona de respeito

O clube mais emblemático do Concelho de Fafe, a Associação Desportiva de Fafe, está de parabéns, ao comemorar 58 primaveras, pois nasceu da fusão do Futebol Clube de Fafe e do Sporting Clube de Fafe, em 28 de Junho de 1958. 

Acima de tudo está de parabéns por na presente temporada ter rejuvenescido e despertado os seus adeptos para uma paixão que estava adormecida e essa simbiose valeu-lhe a subida à 2.ª Liga do Futebol Nacional, o que lhe dará direito a competir na próxima temporada com clubes históricos e outros em que só através da Taça de Portugal poderia eventualmente jogar.

O época de 2015/16 foi rica em feitos desportivos para os fafenses com a subida dos seniores e o juniores a estarem muito perto de chegarem à primeira divisão, juntando-se-lhe a Taça AF Braga obtida pelos Juvenis A e alguns torneios conquistados por outros escalões. 

Esta cinquentona que se chama AD Fafe está aí para as curvas e este ano vai sofrer uma operação de estética que a tornará ainda mais atractiva e apelativa para quem a visita. 

Que o dia do 58.º aniversário seja também o começo de uma nova era na vida do Clube que recentemente constituiu uma Sociedade Anónima Desportiva com vista a poder participar num Campeonato Profissional. 

Esta senhora que se chama AD Fafe voltou a ganhar o respeito dos adeptos, dos jogadores e de toda a comunidade desportiva. E seja em Bragança ou Vila Real de Santo António toda a gente sabe quem é a AD Fafe. 

O Clube passou as agruras do deserto mas conseguiu dar a volta e por isso louva-se o trabalho daqueles que nunca deixaram morrer a AD Fafe que teve morte anunciada mais que uma vez mas sobreviveu e tornou-se mais forte, mais atrativa e mais respeitável. 

Parabéns e muitos anos de vida e de sucessos desportivos AD Fafe!  

Sem comentários: