.

.
.

domingo, 19 de junho de 2016

Mas que grande abraço de solidariedade à Elsa (33.545,20 € angariados)

Texto e fotos: João Carlos Lopes

Maior evento desta natureza em Fafe

O Concelho de Fafe e outras localidades uniram-se num grande "Abraço à Elsa" para ajuda nos seus tratamentos e todos juntos conseguiram obter o maior donativo de sempre num evento desta natureza realizado em Fafe ao somarem a quantia de 33.545,20 €. A Elsa esteve presente na parte final do evento levada pela família numa cadeira de rodas e isso serviu para as pessoas testemunharem o estado comovente em que esta jovem, outrora cheia de vida, se encontra.

Desde particulares a empresas todos contribuíram para que esta iniciativa fosse um grande sucesso em torno de um causa nobre e em que, mais uma vez, o povo mostrou toda a solidariedade. 


A pratica de actividades desportivas foi um dos motes para levarem as pessoas a colaborar e nesse capítulo houve caminhada, atletismo, passeio de BTT, Cicloturismo, passeio de motos, passeio de todo o terreno e de carro clássicos. Todos juntos deram um enorme abraço à Elsa, com a sua participação e a sua presença.

Que tudo isto sirva para ajudar a Elsa e acima de tudo que ela recupere e volte a ter uma vida minimamente normal porque uma jovem como ela merece viver a vida.

Esta iniciativa partiu de Américo Lapa que reuniu em torno desta causa inúmeras associações e instituições que em conjunto tornaram enorme um evento desta grandeza humanitária.     

Sem comentários: