.

.
.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Futsal Fem.: Nun'Álvares terminou 2.ª Fase da Taça Nacional de Juniores no 1.º lugar


Texto e foto: João Carlos Lopes

Objectivo do 1.º lugar alcançado

As juniores do Grupo Nun'Álvares venceram os Restauradores Avintenses por 8-6, no último jogo da 2.ª fase da Taça Nacional de Juniores e passaram à final four da competição que se vai realizar nos pavilhões 1 e 2 da Universidade da Beira Interior) na Covilhã, que ficam ao lado um do outro, nos dias 24, 25 e 26 de Junho.

Depois de terem perdido no jogo da primeira volta, na única derrota da temporada até agora às fafenses só a vitória interessava para terminar a Zona Norte na primeira posição. Para a final four apuraram-se estas duas equipas do Norte e o Sporting e Benfica da Zona Sul. 

Neste jogo entre as duas equipas interessadas no primeiro lugar, Leninha abriu o activo e Joana Melo elevou para 2-1, as meninas de Avintes reduziram para 2-1, Leninha bisou ao fazer o 3-1, resultado com que foi atingido o intervalo. 

Já na segunda parte, a equipa adversária queria segurar o primeiro lugar e reduziu para 3-2. Telma voltou a colocar a diferença em dois golos, 4-2 e as meninas de Gaia reduziram para 4-3. Joana Melo bisou no jogo para colocar o resultado em 5-3 e mais uma vez a equipa visitante repunha a diferença mínima, 5-4. Telma bisou e fez o 6-4 mas as visitantes voltaram a reduzir, 6-5 e depois conseguiram igualar a partida a seis, deixando o resultado em aberto. Mas as duas mágicas da equipa, Leninha e Telma, voltaram a entrar em acção e marcaram mais um golo cada para completarem o hat-trick e estabeleceram o resultado final em 8-6.

NUN'ÁLVARES - 5 inicial Marta, Catinha, Joana Melo, Leninha, e Telma. Jogaram ainda Anita, Eduarda, Paula, Inês, Ju, Guida e Cris. Equipa Técnica, Manuela Trigo, Elsa e Eduarda.

JOGOS DA FINAL FOUR

Dia 24/6 - S.L. Benfica - GNA
Dia 25/6 - GNA - Restauradores Avintenses
Dia 26/6 - GNA - Sporting C.P.

Sem comentários: