.

.
.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Futsal: Bruno Maia e Jotinha reforçam Nun’Álvares

Jotinha (à esquerda) e Bruno Maia (à direita) são as caras novas dos 'condestáveis'

Texto e fotos: Ricardo Castro

Alas ex-AEIPCA com ambição na chegada

O Nun’Álvares confirmou, esta quinta-feira, mais dois reforços para a próxima temporada. Bruno Maia e Jotinha (ex-AEIPCA) e chegaram a acordo com os fafenses para 2016/2017.

Bruno Maia "Smol" é um ala de 26 anos e já passou por Santo Adrião, EPB, Priscos, Gualtar, tendo representado o AEIPCA na última época. Na hora do vínculo aos ‘condestáveis’, Bruno demonstrou ambição em superar o terceiro lugar de 2015/2016. “O objetivo de toda a gente na época que se avizinha é fazer melhor que a época passada, ser campeão”, afirmou.

João Silva, conhecido como Jotinha, também chega do AEIPCA e já vestiu as cores do Santo Adrião e do Priscos. Nas primeiras palavras como jogador do Nun’Álvares, Jotinha referiu: “Uma pessoa gosta sempre de ganhar, jogar por jogar era com os meus amigos (risos). Como o objetivo é ser campeão, era aqui o meu lugar”, salientou o jogador de 23 anos.

Os alas dão mais duas opções para o treinador Hugo Oliveira, que confirmou não ter o plantel fechado. “Se houver alguma possibilidade de alguma entrada que ache que nos vai trazer algo de novo, o Nun’Álvares vai estar atento”. Acrescentou ainda que procurou “segurar os jogadores que dão mais garantias e trazer jogadores que fossem mais-valias”. Sobre os dois mais recentes reforços, o técnico salientou que “têm que provar muita coisa”. Ainda assim, finalizou com confiança. “Tenho a certeza que nos vão ajudar”. 

Sem comentários: