.

.
.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Futevólei: AD Fafe no campeonato Nacional de Futevolei 2016

Redacção/AD Fafe 

AD Fafe quer marcar presença na finalíssima

Futevólei A AD Fafe iniciou no passado fim de semana a sua participação no campeonato Nacional de Futevolei 2016. A AD Fafe, clube mais a norte representado nesta competição, fez-se representar com duas duplas compostas pelos atletas: Rui Lemos/Simão Félix e Pedro Leite/Vítor Araujo. 

Simão\Rui ganharam à dupla da Quarteira Beach Sport e perderam por duas vezes, frente a uma dupla da Póvoa de Varzim e outra dupla da Escola Hugo Almeida. Bito\Sobrança perderam também por duas vezes, com uma dupla da Póvoa de Varzim e outra da Belavista Sport e vencendo a uma dupla da Póvoa de Varzim o que permitiu a qualificação para os Oitavos de Final onde caíram perante uma dupla da Escola Hugo Almeida.

Foram obtidos resultados modestos sendo que a primeira dulpa ficou-se pela fase de grupos e a segunda caiu ainda nos oitavos de final. Foi assim mais uma batalha tendo em vista a qualificação para finalissima que se realizará em Setembro, onde a AD Fafe quer marcar presença. 

A próxima etapa será daqui a 3 semanas na Póvoa de Varzim onde se bastantes espetadores e claro um forte apoio às duplas fafenses.

Vê aqui alguns momentos das nossas duplas : <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/83PeG69dog8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Sem comentários: