.

.
.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Aro 27 fez mais uma vez o trajecto Fafe-Fátima em passeio de cicloturismo


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Unidos pela fé e em família 

A Associação Aro 27 realizou mais um passeio de Cicloturismo entre Fafe e o Santuário de Fátima, na distância de 280 km, que percorreram num só dia, em que transportaram a sua fé em cima das bicicletas e levaram com eles a esperança de virem abençoados por mais esta peregrinação.

Este passeio começou bem cedo, logo pelas 5:30 da manhã e a primeira paragem foi feita duas horas e meia depois, na Cidade do Porto. 

O pelotão seguiu viagem numa grande parte junto ao mar para nova pausa em Ílhavo onde aproveitaram para se refrescarem e recuperar energias, pois o próximo objectivo era chegar à Tocha onde almoçaram numa unidade hoteleira local. 

Percorridos mais oitenta quilómetros os cicloturistas fafenses retemperaram novamente forças com paragem no Picoto, em casa da  família Crespo, um casal amigo do Aro 27 que faz questão que a comitiva lá pare todos os anos e recebe os fafenses com prazer e alegria. 

Com as energias repostas a caravana seguiu até Leiria onde os esperava a parte mais difícil do percurso que é a subida até Fátima. 

Os cicloturistas do Aro 27 chegaram ao Santuário de Fátima satisfeitos e orgulhosos de terem cumprido o que se propuseram.

O presidente da Aro 27 Manuel Ferreira, agradece "o apoio dado por toda a gente que apoiou esta peregrinação cicloturista e agradece a todos os participantes pela forma cívica e compreensiva com se portaram na estrada e uns com os outros, porque um grupo unido torna tudo mais fácil e mais simples".     
   


Sem comentários: