.

.
.

domingo, 19 de junho de 2016

Árbitro Jorge Ferreira ofereceu consola (PSP) a jovem com problemas de saúde

Texto: António Pereira 

Gesto tecnicamente perfeito 

Depois de conhecer a história do Artur, através do meu amigo João Mesquita, fiquei a pensar como era possível uma criança vir ao mundo para sofrer tanto. É injusto, muito injusto mas a vida é isto mesmo e se pudermos ajudar a que pelo menos consiga sorrir é realmente maravilhoso. Há uns meses atrás fizemos uma festa na vila das Taipas juntamente com muitos amigos, que foi um sucesso e que nos encheu de orgulho. 
No passado domingo encontrei o Artur que me falou que adorava ter uma PSP ( consola portátil). Muito bem vamos lá tratar disso e em conversa com o meu amigo Jorge Ferreira, árbitro da 1 liga portuguesa, sabendo eu que ele tem um coração do tamanho do mundo, rapidamente se prontificou a arranjar a consola. Hoje mesmo fomos lhe entregar e ver o sorriso do nosso amigo Artur, sem dúvida que nada é mais gratificante. Força amigo, tu vais conseguir ultrapassar isto e seres muito feliz

Sem comentários: