.

.
.

domingo, 19 de junho de 2016

ANDEBOL: Boa Hora FC/ROFF de Luís Nunes ascendeu à 1.ª Divisão Nacional

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Fafense sobe à 1.ª Divisão pela 3.ª vez na carreira 

O Boa Hora FC/ROFF onde joga o ponta esquerda fafense Luís Nunes ascendeu à 1.ª Divisão Nacional de Andebol depois de uma fase final emocionante e em que venceu o Vitória de Setúbal na casa deste por 28-37, faltando ainda uma jornada por disputar. 

Foi a terceira subida da 2.ª à 1.ª Divisão nacional conseguida pelo jogador fafense que tem agora agora 37 anos. Luís Nunes é o jogador de andebol natural de Fafe que mais longe chegou na modalidade, tendo começado a jogar andebol ainda na AD Fafe. Conquistou títulos nacionais no ABC, Benfica, ambos na 1.ª Divisão e AC Fafe, na 2.ª Divisão, por duas vezes e representou a Selecção Nacional, em juniores e seniores. Marcou sempre golos decisivos no seu percurso de andebolista e entrega-se ao jogo com verdadeira paixão, festejando efusivamente cada golo que marca como se fosse o último da sua carreira. 

Depois de sair do AC Fafe representou o Belenenses de onde se transferiu para o Boa Hora FC/Roff onde consegue mais um grande êxito na sua carreira. Apesar da idade ainda é um jogador pretendido por muitos clubes de andebol nacionais.

Sem comentários: