.

.
.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Gonçalo, Guarda-redes dos Juniores da AD Fafe está internado

Texto: SML / Foto: DR

"Deus esteja comigo"

O jovem guarda-redes dos Juniores da AD Fafe, Gonçalo pereira está novamente internado, devido a um traumatismo na coluna, que lhe retirou mobilidade, como o próprio dá conta. O atleta confia nos médicos mas não perde a sua fé quando diz "Deus esteja comigo". 

"Infelizmente tenho a dizer uma má notícia pessoal vou estar internado no hospital de Guimarães, devido ter um traumatismo na medula, que paralisou (retirou a mobilidade) os meus membros inferiores, os membros superiores ainda estão em recuperação , vou estar em observações, e a fazer tratamento de fisioterapia, espero que Deus esteja comigo e que corra tudo bem. Tenho que ser forte para ultrapassar isto. Agradeço a vossa preocupação. ‪#‎Deusestejacomigo‬#"

Sem comentários: