.

.
.

domingo, 29 de maio de 2016

CPP - Fase manutenção: Arões SC, 3 - Vila Real SC, 1 (Na luta até ao fim)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

AD Nogueirense é o próximo adversário 

Depois de ter perdido em Vila Real por 2-1, num jogo que fixou reduzido a dez aos 20 segundos de jogo, o Arões SC recebeu os transmontanos a quem venceu por 3-1 e pode agora disputar a última eliminatória deste play off de manutenção. 

Nesta segunda mão do play off de manutenção o Arões equilibrou cedo a eliminatória, empatando-a a dois com um golo de Barbosa logo aos 5'. Porém a equipa de Trás-os-Montes, conseguiu igualar o jogo a uma bola por Djo Djo e ganhar nova vantagem na eliminatória aos 14'.

Os aronenses estavam a apostados em não deixar fugir a hipótese de se manterem no CPP e marcaram o 2-1, igualando a eliminatória a três golos. 

Quando o jogo se encaminhava para o final Zé Pedro marcou o terceiro golo do Arões (3-1) e colocou os aronenses na frente da eliminatória, tendo a equipa conseguido assegurar a vantagem até final e atirado com o Vila Real para o futebol Distrital novamente. 

Agora o Arões vai fazer os dois derradeiros jogos contra a AD Nogueirense, formação de Nogueira do Cravo, Oliveira do Hospital, com o primeiro jogo a ser disputado no próximo Sábado pelas 17 horas no campo do Centro da Formação da Juventude de Arões. 

Sem comentários: