.

.
.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Atletismo : SR Cepanense com boas prestações em Esposende


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


Dois pódios masculinos e um feminino

A Sociedade de Recreio Cepanense levou 28 atletas à Corrida da Primavera, em Esposende, disputada no último Domingo e apesar de esse não ser o seu primeiro objectivo obteve algumas classificações dignas de registo. 

Luís Vilela obteve o primeiro lugar no escalão de maiores de 55 anos, num regresso muito saudado à competição depois de ter estado a “braços” com uma lesão. No mesmo escalão, Carlos Lemos conseguiu o 3.º lugar o que vem de encontro à sua boa forma e à evolução gradual que tem feito na modalidade. 

Na parte feminina, Manuela Bento conseguiu o 2.º lugar no escalão de maiores de 50 anos, atleta que tem tido uma evolução enorme, se tivermos em conta que começou a entrar em corridas há relativamente muito pouco tempo, menos de um ano. 

De resto houve outras prestações honrosas por parte de atletas da SRC, com muitos atletas a fazerem tempos muitos bons e a superarem-se, mas o convívio foi, mais uma vez, o grande vencedor desta deslocação a Esposende como já tinha sido na grande delegação que tinha levado à Régua na semana anterior para a “corrida mais bela do mundo” do Douro Vinhateiro.

Sem comentários: