.

.
.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mário Castro inicia época ao volante no rali Fisgas do Ermelo

Redacção

Segunda temporada de Mário Castro como piloto


Nos próximos dias 16 e 17 de Abril, Mário Castro e Ricardo Cunha iniciarão a temporada de ralis 2016 aos comandos do Ford Fiesta 1.0 Ecoboost.

Sendo o primeiro rali do ano Mário Castro pretende “entrar bem na prova com o intuito de conseguir um bom resultado à geral mas essencialmente à classe. Tudo foi preparado com muito profissionalismo da parte da nossa equipa para que possamos estar na máxima força nesta nossa primeira prova”, adianta o piloto.

Na prova pontuável para o Regional Norte de ralis estão inscritas mais de quarenta equipas, grande parte delas com carros mais competitivos mas o piloto de Fafe está decidido a “contrariar algum desse favoritismo de algumas equipas andando rápido e consistente pois se o conseguir certamente conseguiremos um bom resultado final. A chuva que se prevê poderá jogar um pouco a nosso favor pois encurta a “distância” de competitividade entre os vários carros presentes mas para isso é necessário uma boa escolha de pneus e fazer um rali muito concentrado”, salienta Mário Castro.

Para esta que será a segunda temporada de Mário Castro como piloto a estrutura matem-se a mesma de 2015, com a Auto Docim a estar encarregue da preparação do Ford Fiesta e Ricardo Cunha no lugar do navegador. “Depois do sucesso alcançado pela nossa equipa no ano transacto e também porque confio plenamente nas pessoas que me rodeiam faz todo o sentido dar continuidade ao projecto e por isso estou muito satisfeito por poder contar com a mesma equipa técnica e navegador”, finaliza o Fafense.

Sem comentários: