.

.
.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Futebol Popular Sub 17: GD Paços sagrou-se bicampeão


Texto: João Carlos Lopes

Uma equipa com veia vencedora

O GD Paços sagrou-se bicampeão de Futebol Popular na categoria de Sub 17 aos vencer o GD Pinheiro por 5-1 e alcança esse objetivo a quatro jornadas do final do campeonato. Com 14 vitórias em outro tantos jogos, os pacenses já tinham conquistado a Supertaça no início da temporada e estão ainda na final da Taça onde irão defrontar o GD Armil.

Neste jogo realizado em S. Vicente de Passos, a equipa de Paulo Martins chegou rápido ao golo logo aos 5’ através de Carlos Freitas, mas de seguida o Pinheiro num pontapé de baliza batido forte e preciso para a cabeça do avançado, não se fez rogado e empatou o jogo.

Sem fazer uma grande partida, antes pelo contrário, o Pinheiro esteve melhor na primeira parte mas o Paços numa jogada de contra-ataque fez o segundo golo por Fábio Castro já perto do intervalo.

Na segunda parte, depois de algumas mexidas, o Paços entrou melhor e conseguiu mais três golos, por Hugo Carvalho e mais dois pelo melhor marcador do campeonato Carlos Freitas concluindo mais um hat-trick.

Sem comentários: