.

.
.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Fernando Gonçalves vitorioso no Trail das Fisgas de Ermelo

Redacção

Fafe Runners foi 3.º por equipas 

A equipa do Fafe Runners esteve em grande no Trail das Fisgas de Ermelo, ao obter o 2.º lugar da geral e vitória no escalão no Trail Curto para Fernando Gonçalves e o 3.º lugar por equipas no Trail Longo.

No Trail Curto, coletivamente a equipa também esteve muito bem e fechou o 3 primeiros atletas no 1.º lugar, mas, infelizmente, uma particularidade de regulamento fez com que não pudessem classificar.

Um trail de grande potencial, com um percurso fantástico pelo Alvão, muito bem escolhido, duro, muito duro, e que agrega 2 maravilhas como as escarpas das Fisgas de Ermelo e a subida à Sra da Graça. Poucos trails conseguirão algo tão arrebatador.

Muito ficou para contar desde bem cedo, com frio e chuva torrencial, e o nosso autocarro para a partida a enganar-se no caminho, obrigando todos os passageiros a aguardar à chuva pela manobra de inversão... Nessa altura a vontade de correr era "zero".

Contra todas as expectativas, tudo se compôs e um pequeno milagre fez com que as principais horas da prova estivessem solarengas com as magníficas paisagens todas contempláveis!

Sem comentários: