.

.
.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Bilhar - Liga Campeões ABN: Suecos vencem Café Pinhal e ainda sonham com o título

Texto: João Carlos Lopes

Tudo para decidir na última jornada 

Os bilharistas fafenses do Café Sueco receberam na última quarta-feira a equipa do Café Pinhal, de Polvoreira, Ghuimarães, tendo vencido por expressivos 9-2, em jogo a contar para a penúltima jornada da Liga dos Campeões ABN. 

A equipa continua fafense a dois pontos do Salão de Jogos Brito e mantém essa distância porque a equipa de Brito também venceu por 11-0 a formação do Café Familiar.  

Uma vez que matematicamente ainda é possível ao café Sueco chegar ao 1.º lugar, fica tudo para resolver na última jornada que está agendada para o dia 27 de Abril, data em que os fafenses se deslocam a Mesão Frio, Guimarães,  ao S. L. Galileu e o 1.º classificado joga no Café Pinhal, em Polvoreira.

Recordamos que os Suecos também se encontram a dois pontos da equip0a de Brito, a Liga ABN, quando faltam quatro jornadas para o final.

A equipa dos suecos espera conseguir alcançar o 1.º lugar, pois o último jogo é uma deslocação ao Salão de jogos Brito, que será ser disputado a dia 25 de Maio. "Até lá há três finais para se ganharem e temos que pensar em nós, sabemos que um deslize é estender o tapete à outra equipa ou vice versa", disse o bilharista Ricardo Cardoso.  

Sem comentários: