.

.
.

domingo, 24 de abril de 2016

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 2 - SC Fermilense, 5

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Carmo Machado

Rafael Leite despediu-se da competição

O GD Fareja despediu-se da temporada 2015/16 em casa com uma derrota caseira de 2-5 com o SC Fermilense. 

Apesar de entrar bem no jogo, a circular a bola e de ter criado muitas situações de golo, foi o Fermilense a inaugurar o marcador aos 20', num lance em que os jogadores do Fareja reclamaram fora de jogo.

A equipa de Rafael Leite que não treinará o Fareja na próxima temporada, chegou à igualdade aos 30' com Moisés a finalizar uma jogada desenvolvida pelo corredor direito.

Os fafenses chegaram ao 2-1 aos 35' com a bola agora a viajar pelo corredor esquerdo com Cardoso a ganhar a linha de fundo e a assistir Nuno. O mesmo jogador podia ter marcado ainda antes da primeira parte e também antes do descanso foi reclamada grande penalidade sobre Ruben mas o árbitro marcou livre à entrada da área.

O Fermilense igualou aos 48' de livre directo. Apesar da reacção do Fareja a equipa de Basto virou o resultado para 2-3. Com a equipa fafense a jogar mais com o coração que com a cabeça o adversário aproveitou para chegar ao 2-5.

No final o técnico Rafael Leite disse: "sendo o meu último jogo oficial visto que na última jornada não estarei presente, não foi o resultado que desejaria. Os meus atletas fizeram uma primeira parte de luxo mas na segunda o terceiro golo veio abalar a equipa. Tentamos tudo, jogando com uma linha defensiva de três centrais, mas também sabíamos que nos ponhamos a jeito para sofrer. Arriscamos mas não resultou . Estou orgulhoso dos meus atletas, sei que neste jogo em especial tinham uma grande vontade de vencer mas o futebol é isto . Durante a época tivemos alguns percalços derivados a lesão, mas todos unidos fizemos o que poderíamos fazer. Este plantel tem atletas com muita qualidade e sinto orgulhoso por ter sido eu e a minha equipa técnica a construí-lo. Não faço a menor ideia o futuro deles mas com certeza que levaria muitos deles comigo, tendo em vista a qualidade deles. Um grande abraço a estes grande homens pois ficarei com eles no meu coração .

GD FAREJA: Jorge Monteiro (Coelho ), Fifi, Barbosa, Cardoso Óscar, Cassu (Aimar ), André, Nuno (Fonseca), Ruben e Moisés. Treinador, Rafael Leite.

Sem comentários: