.

.
.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Golfe P&P: Espírito Santo (CGR) venceu em Paredes e lidera Ranking FPG

Esq: Pedro Barbosa-Campeão NET(Paredes) 
Meio: Hugo Esp. Santo-CAmp. Gross (Rilhadas) 
Direita: Pedro Afonso Mendes 2º Gross (Paredes)
Redacção 

Rilhadense está de pontaria afinada

No último fim-de-semana disputou-se a 2.ª prova Ranking da Federação Portuguesa de Golfe em P&P, no Paredes Golf Club, que contou com a presença de 36 jogadores.

O Ranking da FPG tem este ano tido muita maior adesão dos Clubes, Viseu, Rilhadas, City, Paredes, Quinta das Lágrimas e ACP. 

Hugo Espírito Santo(Rilhadas) e Arnaldo Paredes (Quinta das Lágrimas) dominavam com -2 pancadas duas abaixo do par, após a primeira volta, seguidos de Manuel Ramos, também do CG Rilhadas, com -1 e Pedro Mendes com +1. 

Na segunda volta, Espírito Santo teve um início demolidor com três "birdies" nos três primeiros buracos, gerindo depois até final essa vantagem sobre os mais directos adversários, terminando com um agregado de -5. 

Pedro Mendes, um jovem de Paredes com apenas 13 anos não se deixou intimidar e fez novamente +1 para terminar em segundo lugar com um agregado de +2 atrás de Espírito Santo e à frente de Arnaldo Paredes (Quinta das Lágrimas) e Manuel Ramos (Rilhadas). 

Depois desta prova, Espírito Santo continua a dominar o Ranking da FPG P&P alargando a vantagem para Diogo Gambini (Quinta das Lágrimas) que fez a melhor volta em Paredes fechando o pódio desta Prova. A próxima prova será uma estreia no novo campo P&P em Braga.

Sem comentários: