.

.
.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Futebol Popular Sub 17 - ½ finais Taça: Amigos Quinchães, 0 - GD Paços, 5

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Pacenses estão na final da competição

O GD Paços foi, no último domingo a Quinchães vencer a equipa local por cinco bolas sem resposta e assim conquistar o direito a marcar presença na final da Taça.

Este era um dos objectivos da época sendo verdade que a equipa queria poder estar a lutar por todos os títulos. Parece que a equipa do pacense conseguiu, estando neste momento em primeiro no campeonato, na final da taça, tendo já ganho a supertaça.

Não parece pelo resultado dilatado mas foi um jogo bastante complicado. As duas equipas queriam estar na final e demonstraram isso em campo pela luta e entrega dos seus intervenientes. Sendo verdade que o Paços só conseguiu marcar à passagem do minuto 20 por Raul Castro num remate forte e colocado, depois empolgou-se e aos 22 e 24 marcou por Fabinho e Carlos Freitas. Em alguns momentos o Quinchães tentou marcar mas por uma ou outra razão não conseguiu.

A segunda parte veio um jogo com um ritmo mais lento e pausado. O Paços ainda marcou por duas vezes por Fabinho e pelo capitão Hugo Carvalho fixando assim o resultado final.

De lamentar foram os momentos vividos após o final do jogo com os intervenientes extra futebol. A direcção do Quinchães e do Paços lamentam e repudiam tais actos.

Sem comentários: