.

.
.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Enduro: Marco Correia (Beta Portugal/R. Granja) marcou presença em Vila de Rei

Redacção

"Não arrisquei pois o terreno estava muito escorregadio"

Marco Correia piloto da equipa Beta Portugal/Restauradores da Granja, marcou presença na 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Enduro, realizada em Vila de Rei, no passado sábado (26/03/2016), prova pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro 2016, que contou com cerca de duas centenas de pilotos.

Aquela que foi uma estreia organizativa por parte da associação “Esganados TT - Motoclub de Vila de Rei”, ficou marcada por condições meteorológicas bastante adversas com chuva e vento muito forte ao longo de todo dia, complicaram a vida a pilotos e máquinas, num traçado com aproximadamente 50 km.

Cada vez mais à vontade na sua mota, Marco Correia apresentou-se nesta jornada mais motivado e com vontade de lutar pelos lugares cimeiros, apesar de não ter sentido rápido nas especiais, o piloto fafense carimbou no centro geodésico de Portugal o 5° lugar na categoria verdes 2.

"Foi uma corrida muito exigente devido ao mau tempo que se fez sentir ao longo de 6 horas de corrida. Percurso bastante técnico, exigente e muito perigoso. Especiais longas e muito desgastantes o que fez com que este enduro se tornasse muito duro. Senti-me bem fisicamente e com um andamento razoável, não arrisquei pois o terreno estava muito escorregadio e o objetivo era não perder tempo com quedas. Agora é continuar a treinar para estar o melhor possível na prova do mundial de enduro dias 15/16 e 17 de Abril em Gouveia esta que vai ser ainda muito mais exigente", declarou o piloto Marco Correia (Beta Portugal/Restauradores da Granja).

Sem comentários: