.

.
.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 2 - ACD Pica, 4 (Picaxuxu)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Xuxu marcou e assistiu

- Cenoura fez um canto directo 

A ACD Pica venceu o dérbi que disputou no terreno do GD Fareja, por 4-2, numa partida em que o avançado Xuxu foi o homem do jogo, ao fazer um golo e duas assistências. 
Foi a equipa da casa a inaugurar o marcador aos 14', por Pedro Leite, numa bola metida nas costas da defesa do Pica onde apareceu um jogador do Fareja dentro da área a rematar para golo. A Pica igualou aos 18', num canto directo de Cenoura.

A Pica quase chegou ao segundo golo aos 38', num remate fora da área de Ezequiel para uma grande defesa do guarda redes do Fareja. Mas foi a equipa da casa a marcar aos 43', numa bola metida na área onde apareceu Pedro Ribeiro a rematar para golo, sem hipótese para Sérgio.

Ao intervalo o resultado ajustava-se àquilo que as equipas fizeram na primeira parte. 

Na segunda parte, a Pica entrou com outra atitude e aos 49', num livre apontado por Carlitos, Pincha cabeceou para uma grande defesa do guarda redes do Fareja.
Aos 67' a igualou, com Lipe a isolar Xuxu e este na cara do guarda-redes a fazer o 2-2. A equipa visitante deu a volta ao marcador aos 69' numa jogada rápida de Xuxu pela esquerda, depois de ter tirado dois jogadores da frente e à saída do guarda-redes picou-lhe a bola que bateu no poste, sobrou para Rui Pedro e este encostou para golo.

Xuxu foi o homem do jogo e aos 75', isolou Fabinho Nobre e este à saída do guarda-redes do Fareja picou a bola e chegou ao quarto 2-4.

Sem comentários: