.

.
.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

GD Fareja: Jonathan Dias fala do final do mandato e elogia o treinador

Redacção

Sem nunca referir se se vai recandidatar ou se deixa a Direcção do Clube no final da temporada, altura em que termina o mandato de dois anos, o presidente do GD Fareja, Jonathan Dias, agradece desde já a todos os que com ele têm colaborado directamente mas deixa um grande elogio ao treinador Rafael Leite.  

"Neste último biénio, muita coisa mudou"

"Em breve, está direcção, por mim presidida, termina o seu mandato. Mais precisamente, no final desta época desportiva. Algumas palavras, nesta fase, são primordiais. 


Como ponto alto, agradecer, desde já, aos meus colaboradores, que têm sido incansáveis nesta luta diária para o bem estar de toda a família do GD Fareja. O meu sincero obrigado, sem eles nada disso seria viável. 

Patrocinadores, sócios e os demais simpatizantes, aqui fica uma palavra de carinho por disponibilizar meios financeiros, importantíssimos nesta caminhada e por estarem sempre presentes em todos os momentos cruciais. 

Há laços que nascem e outros que, podem terminar. Ao mister Rafael não tenho palavras para descrever tudo quanto fez pelo Fareja mas, principalmente, por mim. Um homem incansável, com uma determinação incomparável. Um lutador nato, um bem haja. Um visionário, sempre pronto para novas experiências. Finalizando, um Líder. Aos seus adjuntos, que nunca desistem dele e sempre prontos para o ajudarem. Ao nosso delegado e mister dos Benjamins, mister Tony, um homem bom, um homem da terra, um verdadeiro apaixonado pelo GD Fareja. Sempre pronto para ajudar. 

A equipa técnica dos juniores, parabéns pelo ótimo desempenho e pela paciência demonstrada.

Neste último biénio, muita coisa mudou, o Fareja passou para o leque dos clubes federados, em vários escalões. Modernizou o seu parque de jogos. A obra fica, o clube mantém-se, as "pessoas" vão, apenas somos meros espectadores, que lutam para a grandeza das coletividades e para o seu bem estar!
Queria finalizar deixando uma palavra de força à família do Agrupamento de Sta Cristina pela perda do seu ente querido." 

Sem comentários: