.

.
.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Futsal - Torneio interassocioações: Braga na final four com golos de Telma e Leninha

Texto: João Carlos Lopes 

Telma fez um hat-trick em jogo visto pelo Selecionador nacional 


A Selecção Distrital de Braga apurou-se para a final four do Torneio Interassociações de Futsal de Feminino em Sub 19, depois de ter derrotado a congénere de Viseu por 4-0, com golos de Telma que fez um hat-trick e Leninha. 

A fase zonal já terminou, tendo-se apurado da Zona Norte as equipas de Braga e Porto, que curiosamente eram do mesmo grupo inicial que agora vão discutir a vitória na competição com as vencedoras da zona sul, numa final a quatro. 

Recorde-se que no primeiro jogo Braga venceu Vla real por 5-4 e empatou com com o Porto a uma bola. 

Selecção Distrital de Braga, vencia por uma bola a zero ao intervalo e na segunda parte as portuenses chegaram à igualdade 

A selecção de Braga conta com as fafenses do Grupo Nun'Álvares, Catinha, Joana Melo, Leninha, Marta e Telma. 

Estiveram presentes neste jogo os selecionadores nacionais Jorge Braz e Luís Conceição, dos Seniores Masculinos e Femininos respectivamente.

As seleções das Associações de Futebol de Braga, do Porto, de Leiria e de Lisboa garantiram um lugar na discussão do título, que terá lugar no fim-de-semana de 5 e 6 de março, no pavilhão municipal de Montemor-o-Velho e cujos jogos das meias-finais já estão definidos: Braga - Leiria e Lisboa - Porto.

Sem comentários: