.

.
.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Futsal Sénior AF Braga: A.F.Fafe/Sol Poente, 3 - Os Marretinhas, 1

Texto e foto: Ricardo Jorge Castro

Tranquilidade surgiu no fim

A Associação Futsal de Fafe/Sol Poente venceu a equipa d'Os Marretinhas por três bolas a uma e somou a sétima vitória consecutiva no campeonato distrital da AF Braga.

Os bracarenses foram os primeiros a marcar, no melhor golo da tarde, com um remate de muito longe a adiantar os visitantes aos dois minutos. A resposta dos fafenses surgiu aos seis, com Carlos a empatar a partida. Vítor e David, em dois livres, podiam ter feito a reviravolta antes do intervalo, que chegou com o 1-1 no marcador.

Logo a abrir a segunda parte, Teixeira evitou o 1-2 com uma boa saída dos postes e Bruno Sousa, pouco depois, enviou a bola ao poste. Os 'lobos' caçaram o domínio do jogo, pressionaram mais e viraram o resultado aos 28'. Meireles, a passe de Fonseca, só precisou de encostar para o fundo da baliza.

Aos 36', Bruno Sousa cortou um remate iminente de golo a um adversário e Teixeira foi herói ao defender um livre indireto. Os Marretinhas tiveram um livre de dez metros já perto do fim, mas o remate saiu por cima.

A AFFSP defendeu bem o ímpeto adversário, teve várias ocasiões em contra-ataque e acabou com o golo da tranquilidade a cinco segundos do fim. David não desperdiçou um livre de dez metros e fez o 3-1 final.

Sem comentários: