.

.
.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

1.ª Div. AF Braga: S. Nicolau Basto, 0 - GCD Regadas, 4 (7 golos em 2 jogos)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Novamente sobre os dois trilhos 

O GCD Regadas está de novo no trilho das vitórias ao garantir o segundo triunfo consecutivo, agora na deslocação a S. Nicolau Basto, onde venceu por 4-0 e mantém-se na luta pelo primeiro lugar, estando apenas a três pontos do líder Santiago de Mascotelos mas com os mesmos do 2.º lugar, pertença do Arco de Baúlhe. O Regadas está novamente com o comboio nos dois trilhos e nos dois últimos jogos marcou sete golos, o que denota a recuperação da confiança por parte da equipa.


En basto assistiu-se a uma boa partida por parte do Regadas que chegou ao intervalo a vencer por 3-0. os fafenses abriram o activo por intermédio do capitão Buga e chegaram ao segundo através de Rosita. Já o terceiro foi um golo fantástico, em pontapé de bicicleta, marcado por Alex. 

A vencer por margem folgada ao intervalo, na segunda parte a equipa de José Manuel Teixeira geriu a vantagem e ainda fez mais um golo, com Buga a bisar e a fechar a contagem.
Falamos com o treinador do GCD Regadas, José Manuel Teixeira, que nos disse: "De facto passamos por um período menos positivo fruto de algumas lesões que nos têm assolado. No entanto,continuamos a trabalhar de forma incessante para retomar o nosso caminho,o caminho das vitórias. A metodologia que incutimos,o trabalho diário,aliado à qualidade individual e colectiva,permite-nos acreditar que vamos lutar pela subida de divisão até ao último jogo. Tenho um grupo de homens fantástico que merece ser recompensado no final. Devo dizer que fizemos um jogo de nível elevado com princípios muito bem elaborados. O jogo da nossa equipa assenta num futebol positivo e de qualidade".

GCD REGADAS: Júlio; Sobrança, Marco André, Alex,Terinho, João, Rui, Buga, Nelinho, Rosita e Flávio. Jogaram ainda Jorge Carneiro e Mike. Treinador, José Manuel Teixeira.

Sem comentários: