.

.
.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tomané e a sua transferência: "Entrei menino saí Homem do Vitória SC"

Redacção | Foto: DR

"Nunca irei encontrar adeptos como vocês"

O avançado fafense, Tomané já deu como certa a sua transferência para o Duisburgo, da II Liga Alemã, conforme o mesmo escreveu na sua página do facebook.   


"Entrei menino sai Homem. Foram anos fantásticos que passei na casa do Rei queria agradecer a todos aqueles que diretamente estiveram ligados ao meu percurso neste fantástico Clube que estará sempre no meu coração e aos adeptos do vitória o que tenho a dizer é que posso dar várias voltas ao mundo que nunca irei encontrar adeptos como vocês dentro e fora vocês são a nossa força não há igual, amei cada momento que aí passei vestir essa camisola e um orgulho e uma honra obrigado por tudo vitória e até já!

Aos meus companheiros de lutas muitas alegrias e sucessos grande grupo de jogadores onde somos um só nas vitórias e derrotas mas agora um desafio novo me espera onde estarei de corpo e alma e onde darei tudo pois foi assim que aprendi a ser um profissional e a respeitar quem nos rodeia , e há estrutura e adeptos do MSV Duisburg a minha nova casa vos prometo uma coisa vou dar tudo por vocês dentro e fora do campo."

Sem comentários: