.

.
.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: ACD Pica, 6 - Prazins e Corvite, 0 (Dedicada ao presidente Francisco Oliveira) )

Texto: João Carlos Lopes / Foto DR 

Com bis de Gabi e Cenoura e um abraço para o presidente Francisco Oliveira  


A ACD Pica goleou o Prazins e Corvite por 6-0 em jogo de mais uma jornada da 1.ª Divisão distrital, realizado no Campo de Jogos da Pica.  

A pica entrou bem no jogo mas só aos 20' criou perigo com Cenoura a isolar-se mas a permitir da defesa do guarda-redes. Aos 28' Tinoco rematou ja dentro da área para uma grande defesa do guardião forasteiro. 

Aos 32', Gabi foi derrubado dentro da área, para grande penalidade a favor do Pica, que Carlitos converteu num 1-0. 

Aos 38', Paulinho ganhou uma bola dentro da área e remata para grande defesa do guarda-redes do Prazins. Aos 40', centro da direita de Cenoura para a área, para depois Tinoco rematar para o 2-0. Aos 41', novamente Cenoura a cruzar para a área para Gabi, de cabeça, fazer o 3-0 com que se chegou ao intervalo. 

Na segunda parte, aos 53' mais um cruzamento de Cenoura para Gabi rematar e para o 4-0 e bisar no jogo.

Depois de tantas assistências Cenoura fez o 5-0 aos 58', após assistência de Fabinho Nobre-

Aos 68', Cenoura fez o 6-0 e também bisou no jogo, após assistência de Diogo André.

Esta Vitória "é dedicada ao nosso presidente da ACD Pica, Francisco Oliveira, que foi hospitalizado. Esperamos a sua rápida recuperação porque este clube e e direcção precisam dele presente", referiu o responsável pela formação Ademar Freitas, endereçando ao presidente "um grande abraço de todas as equipas da formação."

ACD PICA: Sérgio; Gabi, Pincha (Diogo André, 55'), Ruben (Tiago Oliveira, 58'), Tiago Rodrigues, Carlitos, Cenoura, Tinoco (Ruben Nobre, 60'), Lipe, Paulinho e Fabinho Nobre. Treinador, Ismael Sousa.

Sem comentários: