.

.
.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Futsal - Iniciados AF Braga: Nun'Álvares, 5 - Piratas de Creixomil, 4

Redacção 

Vitória difícil mas saborosa 

- Serginho e Júnior bisaram 

Foi com muito custo que a equipa de iniciados do Grupo Nun'Álvares levou de vencida a equipa dos Piratas de Creixomil, por 5-4.

Começou mais forte a equipa vimaranense, mas foi o Nun'Álvares através de Serginho que inaugurou o marcador. Os Piratas continuaram a dominar o jogo e conseguiram a igualdade num golo cheio de ressaltos, mas o certo é que a bola acabou dentro da baliza. 

Os fafenses não se amedrontaram e conseguiram, outra vez através de Serginho, fazer o 2-1. Este resultado acabaria por chegar até ao intervalo, não sem antes Bruno ter defendido um livre directo de 10 metros.

O segundo tempo trouxe uma equipa dos Piratas ainda mais dominadora, mas com boa resposta dos nunalvaristas. No entanto, seriam os vimaranenses a dar a volta ao resultado com dois golos quase seguidos, passando o resultado para 2-3. 

Veio ao de cima a raça e o querer dos jovens fafenses que conseguiram em pouco tempo marcar três golos sem resposta e colocar o resultado em 5-3 com dois golos de Júnior e um de Tiago Lopes. Voltaram os vimaranenses à carga com a passagem para o 5x4 que surpreendeu os da casa, conseguindo reduzir para 5-4. Após um "time out" pedido pelo treinador Nelo Barros, a equipa adaptou-se melhor ao novo sistema de jogo e conseguiu aguentar o resultado até ao fim.

NUN'ÁLVARES: Bruno, Ricardinho, Júnior, Serginho e Rui Cunha. Jogaram ainda: Marco Ceiras, Tiago Lopes, Gonçalo, Pedro Maria e João Tiago.

Sem comentários: