.

.
.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Futsal Fem. - Juvenis AF Braga: Nun'Álvares, 8 - ADR Outeirense, 2

Texto e foto: DMDJ 

Goleada a pensar na revalidação do título 

No último domingo, as juvenis do Grupo Nun'Álvares, receberam e golearam a formação do Outeirense, em  jogo a contar para a 3.ª jornada do campeonato AF Braga, tendo goleado por 8-2. 

Depois de na véspera as juniores terem conquistado uma vitória no terreno do Outeirense, as juvenis não quiseram ficar atrás e, como resposta, não só venceram, como também golearam e dominaram por completo todo o jogo. 

Ambicionando a revalidação do título, a equipa comandada pela professora Manuela Trigo, entrou a todo o gás, e logo no decorrer do primeiro minuto colocou-se em vantagem, com um golo apontado por Leninha, aos 37 segundos. 

Mesmo estando por cima no jogo, as alvarinhas consentiram um golo 30 segundos depois, o que originou o empate. Este golo não abalou em nada a equipa, e prova disso foi o resultado que levaram para o intervalo, um vistoso 7-1, com golos apontados por Telma ao minuto 7` e 10`, Rafa ao minuto 13`, Leninha aos 18`, e de novo Telma e Leninha aos 20` e 21', respetivamente. 

A segunda parte foi um pouco mais calma. As condestáveis consentiram de novo um golo logo à passagem do minuto 4, e só sete minutos depois conseguiram voltar a marcar, aos 13`com um golo de Beatriz. 

O resultado manteve-se assim até ao apito final, com as alvarinhas a conseguirem uma esmagadora vitória por 8-2. Não só o resultado foi esmagador como também as estatísticas. O GNA conseguiu rematar por 41 vezes, já a formação do Outeirense, fez cerca de um quarto dos remates do GNA. 

Com este resultado as juvenis do Grupo Nun`Alvares mantêm-se líderes da competição e começam a sonhar com o bicampeonato.

Equipa inicial: Bruna, Beatriz, Telma, Leninha e Joana. Jogaram ainda: Mariana, Andreia, Inês, Cláudia e Rafa. Treinadora, Professora Manuela Trigo. 

Sem comentários: