.

.
.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Futsal AF Braga: A.F.Fafe/Sol Poente, 5 - Candoso, 4

Texto e foto (arquivo): Ricardo Castro

Vitória garantida no último minuto

A Associação Futsal de Fafe recebeu e bateu o Candoso por 5-4, em jogo a contar para a 11.ª jornada do campeonato distrital da AF Braga. Um golo de Fonseca, já no último minuto do encontro, garantiu os três pontos aos fafenses.

Na primeira parte, Carlos inaugurou o marcador aos seis minutos. O Candoso empatou pouco depois e consumou a reviravolta aos 11’, mas Carlos voltou a fazer o gosto ao pé, empatou o jogo a duas bolas e Gijo voltou a colocar a AFFSP na frente aos 17 minutos. A 28 segundos do intervalo, o Candoso fez o 3-3 num livre direto, resultado com que se chegou ao intervalo.

Os segundos vinte minutos mostraram, tal como na primeira metade, equilíbrio e muita luta. Mas menos oportunidades. O Candoso entrou com mais pressão, enviou duas bolas ao ferro neste período, mas seria Vítor a marcar a favor da AFFSP aos 34’, colocando o marcador em 4-3. Os visitantes empataram logo a seguir. E, já nos instantes finais, a passe de Vítor, Fonseca colocou a bola no fundo da baliza para o 5-4 final.

A AFFSP soma agora 21 pontos, reforça o 5.º lugar e aproximou-se dos 25 pontos do Candoso, que desce a 3.º por troca com o Nun’Álvares. Na próxima ronda, os fafenses jogam no reduto do líder, o Nogueiró e Tenões.

Sem comentários: