.

.
.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Futebol Popular - Sub 17: Amigos Quinchães, 0 - GD Paços, 3

Redacção

Bis de Carlos Freitas e Peixoto defendeu penalti

Neste domingo o GD Paços deslocou-se a Quinchães para mais um jogo do campeonato de sub17, uma partida difícil mas o objetivo foi cumprido, tendo vencido por 3-0. 

Sempre que estas duas equipas se defrontam o resultado é sempre de tripla, contudo desta vez a vitória sorriu ao Paços com três golos sem resposta. 

Começando bem a partida, muito concentrados e eficazes o Passos aos dez minutos inaugurou o marcador por Carlos Freitas que já tinha desperdiçado uma boa oportunidade minutos antes levando a bola a trave da baliza de Quinchães.

Pouco depois numa jogada de insistência após um canto, Óscar Pereira faz o dois a zero para a sua equipa levando a alegria aos seus adeptos.

O Quinchães na primeira parte pouco atacou, dando pouco trabalho Peixoto o guarda-redes do Paços que viria a ser decisivo na segunda parte quando defendeu uma grande penalidade, estando já o resultado 3–0 com bis de Carlos Freitas e assim mantendo a sua equipa com folga para manter a chama viva dos três pontos que seriam conseguidos pouco depois quando a dupla de arbitragem deu por concluída a partida, e assim solidificar a 1.ª posição com alguma vantagem sobre os mais diretos adversários.

No próximo fim-de-semana realiza-se o jantar de Natal do GCD PASSOS.

Sem comentários: