.

.
.

sábado, 12 de dezembro de 2015

1.ª Div. AF Braga: GDCR Fareja, 3 - UD Polvoreira, 1 (Bis de Ruben)

Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo): Carmen Machado 

Uma boa prenda de Natal 

O GD Fareja queria dar mais uma vitória aos adeptos no último jogo em casa este ano e conseguiu levar de vencida a UD Polvoreira por 3-1. 

A equipa der Rafael Leite entrou bem no jogo, controlando todos os sectores. Bento aos 15' podia ter inaugurado o marcador com uma jogada individual mas a bola passou rente à trave. O mesmo jogador, aos 20', fez um remate que acabou por bater na trave. 

O Polvoreira criava perigo em transições ofensivas muito rápidas. Aos 30', numa grande penalidade assinalada dentro da área do Fareja chegou à vantagem.

O Fareja aumentou o ritmo para empatar o mais rapidamente possível e aos 35', nova grande penalidade agora a favor dos locais, foi convertida por André.  

Bastaram 5', para dar a volta ao marcador com recepção de Ruben, este fez um drible para o interior, rematou e estava feito o 2-1 . 

No intervalo houve alguns reajustes e o Fareja controlou toda a segunda parte acabando aos 65' com uma linda triangulação entre que Coelho ganhou a linha de fundo e acabou por oferecer o golo a Ruben que só teve que encostar. Até ao final os fafenses mostraram-se concentrados e podia ter ampliado a vantagem com André e Pirolas frente ao guarda a falhar oportunidades claras.

Para o treinador, Rafael Leite "Sendo este o último jogo do ano em casa que coincide com o nosso jantar de Natal, esta vitória traz muita alegria a todos nós. Estivemos irreprensíveis , muito concentrados e eficazes na finalização. Sete golos marcados em duas jornada mostra que estamos a melhorar na finalização. No sector defensivo estamos cada jogo que passa a melhorar, e no sector médio cada vez mais nota se entrosamento".

Sem comentários: