.

.
.

domingo, 22 de novembro de 2015

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: CD Celoricense, 1 - ACD Pica, 3 (Carlitos bisou)


Texto: João Carlos Lopes 

Pica esteve sempre por cima 

Os juniores da ACD Pica deslocaram-se a Celorico de Basto, onde venceram por 3-1 o CD Celoricense em mais uma jornada a conta para o campeonato distrital.

A Pica chegou à vantagem aos 9'. Gabi que foi à linha de fundo cruzar para fora da área onde apareceu Carlitos a marcar um golo de belo efeito. O mesmo jogador rematou rente ao poste aos 14'.  


O Celoricense podia ter chegado à igualdade aos 16', numa bola metida na área onde apareceu um adversário só com Peixinho pela frente a rematar ao lado. A resposta da Pica surgiu aos 21' por intermédio de Pincha que concluiu com golo um cruzamento de Del Campos para o 2-0. Três minutos depois Carlitos, na cobrança de um livre, enviou a bola à barra. 

A equipa de Ismael Sousa esteve perto do 3-0 aos 26', quando Ezequiel rematou de fora da área para uma grande defesa do guarda redes da casa que voltou a estar em grande dois minutos depois. 


Perto do intervalo Xuxu isolou-se, rematou para defesa incompleta e na recarga Paulinho atirou ao lado .


Na segunda parte, aos 55', Peixinho fez uma grande defesa e evitou o golo do Celoricense. Aos 60', a equipa de Basto reduziu para 1-2 na sequência de um golpe de cabeça após bola metida na área.


O Pica reagiu e aos 76', Gabi foi à linha, fintou dois adversários, entrou dentro da área e cruzou para trás onde apareceu Carlitos a fazer o terceiro golo.

ACD PICA: Peixinho; Gabi , Ezequiel, Lipe, Pincha, Del Campos, Tiago Rodrigues, Carlitos, Xuxu, Tinoco e Paulinho. Jogaram ainda, Miguel Carvalho, Vasco e Roberto. Treinador, Ismael Sousa. 

Sem comentários: