.

.
.

domingo, 29 de novembro de 2015

Futsal - Iniciados AF Braga: Nun'Álvares, 4 - Juni, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Equipa está a crescer em confiança  

Os iniciados do Grupo Nun'Álvares receberam e bateram a equipa vimaranense da Juni por 4-1, em jogo da 7.ª Jornada do Campeonato Distrital.

Com Bruno na baliza fafense foi o GNA a inaugurar o marcador através de Júnior. Porém, a equipa visitante logrou igualar a contenda. 

Ainda antes do intervalo, Júnior com uma jogada de génio tirou dois adversários da frente e rematou de pé esquerdo para fazer o 2-1.   

No início da segunda parte a equipa vimaranense enviou uma bola barra da baliza agora à guarda de Marco Ceiras, que lhe daria o empate e poderia relançar a discussão do resultado.  

Não marcou a Juni mas marcaram os Condestáveis através do grande artilheiro da época passada Sérgio que colocou o marcador em 3-1. Quase de seguida o ala Tiago Lopes fixou o resultado final ao apontar o 4-1. 

Na próxima jornada o GNA desloca-se a Braga, ao recinto da ainda invicta GDR Mikaelense que regista sete vitórias em sete jogos e já apontou 47 golos esta temporada, sendo o melhor ataque da prova.  

NUN'ÁLVARES: Bruno, Sérgio, Júnior, Ricardinho, Gonçalo, Tiago Lopes, Carlos, João Tiago, Rúben, Marco Ceiras, Pedro Maria   e Rui. Treinadores, Nelo Barros e Professor Ricardo. 

Sem comentários: