.

.
.

domingo, 15 de novembro de 2015

Futsal - Infantis AF Braga: Piratas se Creixomil, 1 - Nun'Álvares, 2 (Vitória díficil)


Texto e foto: BML


Equipa dedica a vitória a Zé 
Pedro que se lesionou no jogo

A equipa do Nun'Álvares deslocou-se a Creixomil para defrontar os Piratas locais, segundos classificados com menos dois pontos que os Condestáveis. 
Foi um jogo intenso, entre duas boas equipas e que tentaram ganhar desde o primeiro minuto. 

Não houve muitas oportunidades de golo, devido ao bom trabalho defensivo de ambas as equipas, mas aos 8 minutos os árbitros transformam uma falta realizada fora da área em penalti para os vimaranenses. Na conversão Tiago fez uma excelente defesa, mantendo a baliza dos fafenses a zero. 

Até ao intervalo houve algumas oportunidades para ambas as equipas, mas o nulo manteve-se até ao apito para o descanso. 

Na segunda parte o jogo manteve-se na mesma toada com oportunidades para os dois lados, mas foi a equipa da casa a chegar ao golo, numa bela jogada individual aos 31 minutos. 

A 6 minutos do final o azar bateu à porta de Zé Pedro, que se lesionou e teve de ser transportado ao hospital no final do jogo, sendo-lhe diagnosticado uma luxação no pé esquerdo. A partir desse momento os Condestáveis uniram-se ainda mais e foram atrás do golo do empate. 

No último minuto deu-se a reviravolta, primeiro com um golaço do meio da rua, e passados alguns segundos Rafa numa excelente jogada individual faz o golo da vitória, que mantém o Nun'Álvares na liderança, com cinco vitórias em outros tantos jogos.

Toda a equipa do Grupo Nun'Álvares, onde se incluem jogadores e técnicos, dedica esta importante vitória ao Zé Pedro desejando-lhes as rápidas melhoras e um breve regresso ao seu convívio. 

Na próxima semana o Nun'Álvares recebe a equipa do Contacto Futsal. O jogo realiza-se no sábado, às 16:15.

NUN'ÁLVARES: Tiago (C), João Pedro, Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro. Jogaram ainda Rafa, Cristiano, Teresa, Afonso Zé Pedro e Fábio.  TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa

Sem comentários: