.

.
.

domingo, 29 de novembro de 2015

Futsal - 1.ª Div. AF Braga: Espinho Ativo, 2 - Nun'Álvares, 4 (Sem espinhas)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Zé Nando bisa no regresso feliz de Portas  

O Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Braga para defrontar o Espinho Ativo pela terceira vez esta temporada depois de ter jogado e eliminado a duas mãos a mesma equipa para a Taça AF Braga, tendo vencido este jogo por 4-2, a contar para a nona jornada do campeonato Distrital. 

Depois de uma primeira parte muito táctica e equilibrada em que as equipas arriscaram pouco o intervalo chegou da mesma maneira que tinha começado o jogo, com o marcador em branco.   

Depois do descanso Zé Nando abriu o livro e inaugurou o marcador. A equipa orientada por Hugo Oliveira viria a chegar ao segundo golo de vantagem através de Shake. 

Uma boa reacção a equipa da casa permitiu-lhe marcar dois golos e chegar à igualdade, relançando um jogo que parecia estar a descair para o lado dos fafenses que não guardaram convenientemente a vantagem de duas bolas.

Nada estava perdido ainda e os fafenses tinham ainda a hipótese de vencer e voltaram para a frente no marcador com um golo de Bruno Portas que, após lesão prolongada, se estreou esta temporada e logo a marcar num jogo difícil e importante. 

Como que a dizer que a vantagem inicial era para manter o GNA voltou a marcar, de novo por Zé Nando que se revelou o homem do jogo em que fez uma grande exibição. 

Na próxima ronda, o GNA que ocupa a quarta posição com 21 pontos vai receber o segundo classificado, ACR Lordelo, com 24, naquele que será o jogo da jornada.     

Sem comentários: