.

.
.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Futebol Popular - Sub 17: GD Passos, 6 - GD Estorãos, 1

Redacção 

Hat-trick de Carlos Freitas e bis de Rui Rocha

No passado domingo o Paços recebeu e venceu o Estorãos por 6 bolas a 1 em jogo a contar para o campeonato de Futebol Popular Sub 17. Um Hat-trick de Carlos Freitas, Bis de Rui Rocha e mais um golo de Fábio Freitas ditaram a história do jogo.

Numa tarde de festa, era dia de magusto no grupo cultural e desportivo de Passos, o Paços quis aliar a festa da castanha á festa do futebol e conseguiu por este meio juntar meia centena de adeptos e simpatizantes do clube nesta tarde de cheia de sol e bom ambiente.

No jogo propriamente dito o Paços logo na saída de bola aos 10s Carlos Freitas faz o primeiro da sua conta pessoal. A equipa pareceu não estar satisfeita e aos 10 e 15 minutos Rui Rocha faz também gosto ao pé e eleva o Marcador para 3 – 0, antes do fim da primeira parte Carlos Freitas volta a marcar e faz o 4 – 0. Aí a equipa relaxou e o Estorãos numa desatenção da defesa do Passos faz o seu e único golo no jogo chegando assim ao intervalo 4 – 1. De salientar a belíssima partida do guarda-redes do Estorãos que tirou dois ou três golos feitos ao Passos, um jovem com muito valor e de seguir em próximas partidas.

No segundo tempo já co bastantes substituições de parte a parte, o jogo continuou com a mesma direção, a equipa orientada por Paulo Martins ainda conseguiu mais dois golos um por Fábio Castro (Fabinho) e outro por Carlos Freitas fazendo o seu primeiro hat-trick ao serviço do Passos e fechando o marcador em 6 – 1. No Próximo domingo o Passos desloca-se a Armil, um jogo difícil para ambas as partes, esta será a segunda vez que estas equipas se defrontam esta época, a primeira foi na final da supertaça onde o Passos levou a melhor, mas em sua casa o Armil tem uma palavra a dizer e não deixar de discutir a vitória até final.

A Direção do Passos quer agradecer ao Estorãos por ter aceite o convite por jogar na tarde de domingo, e também quer convidar a todos os que poderem aparecer ao campo no sábado as 17h30 no jogo de seniores entre o Passos e os Amigos de Quinchães, que depois de muito esforço por parte da direção o reforço da iluminação artificial será inaugurada nesse mesmo jogo.

Sem comentários: