.

.
.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Futebol Veteranos: Sporting CP confirmado no IV Torneio Cidade de Fafe

Texto: João Carlos Lopes 

Um torneio em que todos gostavam de participar

A UD Fafe A60 já revelou as equipas que vão participar na IV edição do Torneio Internacional Cidade de Fafe, que vai ocorrer no próximo dia 25 de Abril nas instalações do OFC Antime, que desde a inauguração do sintético é a casa dos veteranos fafenses. 

Para a edição deste ano estão confirmadas as presenças do Sporting Clube de Portugal, dos veteranos franceses do Union Sportive Ribecourt, dos insulares do Estrela da Calheta e obviamente da equipa organizadora da UD Fafe A60.

De lembrar que as primeiras três edições tiveram como vencedores, o Vitória de Guimarães, Rio Ave e Vega de Espinareda, respectivamente. 

O torneio tem entrada livre e as equipas vão usufruir das excelentes instalações proporcionadas pelo OFC Antime, que tem balneários para albergar as quatro equipas e os árbitros individualmente, com um piso sintético bem tratado e num excelente enquadramento paisagístico. Os Trofúes do torneio serão entregues na Quinta das Vinhas, onde a disposição dos participantes é sempre feita de forma a misturar os atletas de todas as equipas para fomentar o intercâmbio. Festa é boa disposição é algo que nunca falta nestas ocasiões. Por isso mesmo é que muitas equipas querem participar neste Torneio.

Relativamente à organização ninguém tem dúvidas que prima sempre pelo rigor, qualidade,, pelo saber estar e receber de uma forma que lhe permite deixar sempre saudades a quem vem a Fafe para jogar com a UD Fafe ou nos Torneios que organiza. Aliás todas as equipas que participaram neste torneio não pouparam nos elogios.

A organização do torneio está a cargo da UD Fafe A60, com a colaboração da Câmara Municipal de Fafe e os preciosos apoios das seguintes entidades: Rogernito - Contabilidade e Serviços; Vinhos Norte, J.G.L - Construções; Resifafe - Pavimentos Insdustriais, Lda; Joaquim A. Vieira - Construções; Invicta Cargo; Gomes da Silva - Seguros; MFP - Serralharia Civil; Golcar; Confecções Carlismar; Doce Retiro - Padaria Pastelaria; Moagem Cepanense - Farinhas, Cereais, Rações, Sementes, Leguminosas; Textêis Lilieste; Anabela & Cruz - Confecções interior exterior; CM2A - Confecções; Corteatever - Corte, embalagem e Confecção de Vestuário, Quinta das Vinhas e Montelongo Desportivo.

O alinhamento do Torneio já está organizado com o primeiro jogo a acontecer às 15 horas entre a UD Fafe A60 e a US Ribercourt, segue-se pelas 16 horas, o Sporting- SC com o Estrela da Calheta. Ás 17 jogar-se-á para o 3.º e 4.º lugar, estando a final marcada para as 18 horas. 

PROGRAMA 

15H00 | UDF A60 - US Ribercourt

16H00 | Sporting CP - Estrela da Calheta

17H00 | Apuramento 3.º e 4.º lugar

15H00 | Jogo da final do Torneio

Sem comentários: